quinta-feira, 23 de julho de 2009

Detran anuncia Campanha "Fique Vivo"

O Departamento de Trânsito de Campo Maior anuncia para segunda-feira, 27.07, a campanha educativa denominada “FIQUE VIVO” direcionada exclusivamente aos motociclistas de Campo Maior. Segundo o diretor Luis Cadeira, a intenção é conscientizar os proprietários de motos da necessidade do uso do capacete, para isso os organizadores do evento estarão sorteando capacetes, camisas e distribuído cartilhas com as orientações básicas de trânsito.

A mobilização acontecerá próximo ao mercado do peixe, às 8:00h e contará com a presença do diretor regional do DETRAN do Piauí, Dr. Jesus Rodrigues.

O Projeto Fique Vivo - Motociclista Consciente é uma realização do Detran/PI em parceria com a Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (SEID), Secretaria Estadual de Saúde, Sindicato dos Mototaxistas e Associação dos Motociclistas, com o objetivo de sensibilizar os motociclistas e garupas para as necessidade da prevenção e do combate aos índices de acidentes e adoção de comportamento seguro no trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário