quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Selo Unicef é lançado na APPM

Será lançado  às 08h00 no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM), o Selo UNICEF 2010. O Selo UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO é um estímulo contínuo do Governo Federal para o processo de construção da cidadania de crianças e adolescentes do semi-árido brasileiro.

Entendendo a importância do projeto, a Prefeitura Municipal de Campo Maior dará prioridade a reconquista do Selo UNICEF - Município Aprovado, o Prefeito Joãozinho Félix e Marilene Mota como facilitadora Municipal do Selo Unicef marcarão presença no lançamento, Mas somente os prefeitos poderão fazer a sua inscrição no projeto. Eles são os únicos que podem assinar o termo de adesão pela administração municipal.

Resaltando várias atividades desenvolvidas em defesa da criança e adolescente do município, no caminho em busca de uma conquista do Selo UNICEF, e esses encontros setoriais servem para identificar as dificuldades locais e sugerir ações que serão fundamentais na obtenção do titulo de município contemplado com o selo em questão.

Vale salientar que nessas discussões, o município envolve todos os segmentos sociais em parcerias que são cruciais para efetivar atividades que signifiquem a melhoria da qualidade de vida da população e que culminam com a conquista do selo que evidencia Campo Maior como um município comprometido com as causas que sugerem modificações substanciais para crianças, adolescentes, meio ambiente, saúde, educação, assistência social, etc.Fonte:Edna Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário