quarta-feira, 2 de junho de 2010

Polícia proíbe uso de som automotivo na praça dos festejos

É proibido uso de som automotivo na praça Bona Primo durante os festejos de Santo Antonio. A polícia de Campo Maior vai fiscalizar e punir quem desobedecer a norma .“Está terminantemente proibido o uso de som automotivo na Praça Bona Primo, durante o período dos festejos, sendo que mesmo durante o final de semana e durante o dia, fica proibido, haja vista a poluição sonora presente na Praça atrapalha sobremaneira todos os que moram nos arredores da Praça Bona Primo” diz a nota divulgada imprensa pelo delegado Baker Martins, do 1º DP.  Segundo o delegado, o objetivo é coibir atritos e brigas na praça.

Caso haja a desobediência, o som automotivo será recolhido, independente do valor, encaminhado ao Juizado Especial para punições; o proprietário poderá  perder o equipamento de som, além de ter seu veículo multado, e ainda responder a Termo Circunstanciado no Juizado Especial Criminal.

O delegado diz que espera contar com o apoio e compreensão de todos para que seja mais um evento de sucesso na cidade.

E, ainda, para garantir a segurança dos transeuntes na praça dos festejos não é mais permitido estacionar  veículos próximo a igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário