sábado, 4 de setembro de 2010

Nutricionistas encerraram a Semana do Nutricionista" com coquetel

Nutricionistas de Campo Maior comemoraram o sucesso do primeiro encontro realizado pela classe na semana do nutricionista promovido na cidade. Durante toda a semana, as nutricionistas visitaram escolas, hospitais, órgãos públicos e particulares, promoveram palestras, fizeram avaliação nutricional das pessoas nos lugares visitados e nas praças, distribuíram folders sobre a alimentação saudável. E, na noite de sexta-feira, encerraram suas atividades com um coquetel no Toque Especial, no qual brindaram os convidados com depoimentos, videos e dinâmicas. A Marinlar ofereceu um brinde para as nutricionistas e a Secretária Municipal de Educação Gardenia Felix, que também é Nutricionista presenteou cada uma com um glicosimetro. O fundo musical ficou por conta da Mega Dance.

As nutricionistas de Campo Maior são:Andressa Alves Aragão e Silva (recem-formada), Alexandra, Cíntia Alves da Silva, Claudia Rosa, Edyneia Oliveira, Erlane Oliveira de Carvalho, Gardenia Felix, Janileusa da Silva Sousa, Juliana Paz Matias, Kallyanny Oliveira Rodrigues, Maria do Amparo Oliveira, Maria Geracinda Bandeira, Marynea de Oliveira Marin, Martani dos Santos Brasil, Milena Scarcela, Nayrana Sena, Nazaré Reis, Nilsana Vieira Gomes, Sofia Pamela Gomes Lima, Valdnéa de Oliveira Marin.
Veja fotos do coquetel:

Entre as nutricionistas campomaiorenses, havia uma sobrinha de Salomé - "moça faceira que mexia com as cabeças dos homens, lá pelos anos 60 e andava como se desfilasse em uma passarela fictícia",  segundo Netto de Deus do Bitorocara: http://bitorocara.blogspot.com, materia publicada em novembro de 2008.

foto abaixo: Milena Scarcella e sua mãe Socorro (neta e filha de Isaac Padeiro, sobrinha e irmã de Salomé).
                                                                                     x

Nenhum comentário:

Postar um comentário