domingo, 28 de novembro de 2010

Encontro Regional do NE de Gestores Municipais da Assistência Social

Acontece entre os dias 27 de novembro a 01 de dezembro em Porto Seguro, Bahia o Encontro Regional do Nordeste de Gestores Municipais da Assistência Social promovido pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais (Congemas). Mais de 600 participantes são esperados, representando todos os estados do nordeste e seus municípios. Do Piauí participam cerca de 35 gestores municipais. Em Campo Maior a Secretaria Municipal de Ação Social e Cidadania - SEMASC será representada pela coordenadora do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Sideny Leite. 
 
O objetivo do evento será discutir o papel do município na gestão descentralizada do Sistema Único de Assistência Social. Serão discutidas as questões das leis nacionais que envolvem  o serviço de assistência social, modelos de gestão, projetos e iniciativas para 2011.
 
O PETI é um Programa do Governo Federal em parceria com os  municípios. Em Campo Maior a SEMASC é o órgão responsável pela execução das políticas públicas de assistência social do município que tem como Secretária, Dorilene Vidal Félix.ascom.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário