terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Doutora Liege se reune com mototaxistas




Doutora Liége se reuniu com os mototaxistas de Campo Maior na segunda-feira (17) para mostrar o que pretende fazer pela classe após sua vitória no dia 30 de janeiro.
O presidente da associação dos mototaxistas de Campo Maior lamenta que a classe ainda não esteja unida e mobilizada. Ele disse que para entrar num cargo público a pessoa necessita fazer um concurso e pra ser mototaxi também é preciso que o trabalhador esteja regularizado.

O vereador Sena Rosa, candidato a vice-prefeito de Dra. Liége disse que tem acompanhado  a associação desde sua fundação. Ele acredita que para resolver o problema tem que haver um elo entre promotoria, poder publico municipal e a associação. “O que for preciso fazer para melhorar a situação de vocês, podem ter a certeza que iremos fazer” frisou Sena.

Dra. Liége disse “Vocês serão o meu maior parceiro no processo de regularização do trânsito de nossa cidade”.campomaioremfoco.




Um comentário:

  1. Caros Campomaiorenses,

    Teremos no final do mês em curso uma nova eleição para escolha do novo prefeito da nossa cidade, que cumprirá o restante do mandato em virtude da cassação de Joãozinho Félix.

    Aqui de Natal/RN, onde resido, tenho acompanhado por este e outros portais na internet as campanhas dos abraços dos três candidatos. Tudo igual, como no resto do país. Os candidatos fazendo caminhadas pelos bairros e povoados, abraçando, sorrindo, dando tchauzinho, beijando criancinhas e eleitores. E as propostas, onde estão sendo apresentadas e debatidas? Os projetos são factíveis, têm retorno coletivo ou apenas eleitoreiros, sem viabilidade? As pessoas interessadas no desenvolvimento da cidade – empresários, professores, médicos, as lideranças comunitárias e entidades como a ACCM, CDL e de categorias profissionais, etc. – estão sendo ouvidas pelos candidatos a respeito dos seus projetos para o município? Se não ainda está em tempo, pois um bom projeto é aquele que contempla os anseios da população.

    Sugiro à Maria Luselene que tente organizar junto com outros blogueiros, radialistas, e jornalistas um debate entre os candidatos para que eles apresentem os seus projetos e sejam sabatinados pelos eleitores. Penso que o teatro seja um bom lugar e o apoio financeiro para montar toda a logística pode ser dado pelos empresários via Associação Comercial de Campo Maior (ACCM) e Clube de Diretores Lojistas (CDL). Acho que produziria um bom conteúdo para os blogs e seria uma grande contribuição para o eleitor tomar sua decisão. Se ainda não foi feito, fica a idéia.

    Eu não voto em Campo Maior e não defendo nenhum candidato, mas deixarei uma pergunta para você consultar a Dra. Liége. Caso seja eleita e em fevereiro o Supremo Tribunal Federal julgar favorável a ela, o que fará: assumirá a vaga na Câmara Federal ou continuará prefeita? Há essa possibilidade. Daí a importância do eleitor avaliar o seu candidato a vice-prefeito Sena Rosa.

    Cordial abraço,

    Gilberto Monteiro

    ResponderExcluir