segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Dois jovens filhos de campomaiorenses morrem em acidente no Ceará

Os irmãos Bruno Sales de Andrade, 28 anos e Ciro Sales de Andrade, filhos dos campomaiorenses Luís Andrade (irmão do Professor Moisés) e de Maria Rosário Andrade (irmã da cabelereira Nazareth Santos), morreram na manhã desta segunda-feira (02), de acidente de trânsito, ocorrido às 10h, na CE – 362, quando retornavam para Teresina, após passarem o réveillon em Fortaleza. O Corolla prata em que os jovens viajavam chocou-se com um Pálio Prata nas proximidades do assentamento Mirador – Santa Quitéria. O Corolla trafegava sentido, Taperuaba e o Pálio sentido Canindé.Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) juntamente com Corpo de Bombeiro da cidade de Sobral, compareceram ao local do acidente.
continua...

No pálio havia 03 pessoas,  Ronaldo Oliveira Leite, sua esposa e uma criança, que estão internadas na Santa Casa como desconhecidas, já no Corolla viajavam os jovens e suas noivas,  Maria de Fátima Melo Aragão e Talita Costa Oliveira que foram internadas na Santa Casa de Sobral com fratura no fêmur.Os jovens morreram no local.
Os pais e outros irmãos das vítimas viajaram para passar o reveillon no Chile. Os jovens Bruno e Ciro preferiram viajar para Fortaleza.Informações do portalcamomaior.
pai dos jovens -foto do 180graus

Um comentário:

  1. Vi as imagens do acidente em outro portal de C.Maior, arrepiante, como consolar estas famílias? Só Deus.


    sp,

    ResponderExcluir