sábado, 10 de março de 2012

Condomínio Jardim dos Pássaros ganha novo investidor

O Condomínio Jardim dos Pássaros ganha mais um investidor de peso- o empresário Antônio Luís de Holanda Rocha, proprietário da imobiliária Rocha e Rocha e da Predial - maior empresa administradora de condomínios do Brasil. Durante visita ao condomínio, domingo, ele adquiriu  20 lotes,  tornando-se um dos maiores investidores.“Queremos parabenizar o Condomínio Jardim dos Pássaros pela bela área e parabenizar Campo Maior por estar recebendo um empreendimento imobiliário que é tendência nos grandes centros urbanos do Brasil. Esse loteamento tem uma estrutura que só se vê nos melhores condomínios do país”, disse Antônio Luís de Holanda, que estava acompanhado dos irmãos Paulo César de Holanda Rocha, proprietário da imobiliária Veneza, também de Teresina e Cícero de Holanda, do filho Felippe Rocha, gerente comercial da Rocha e Rocha e o sobrinho e corretor de imóveis Rafael de Holanda Rocha.http://jardimdospassaroscm.blogspot.com/


 continua...

 Carta da proprietária aos compradores

Prezados proprietários do Condomínio Jardim dos Pássaros, temos a satifação de comunicar que nosso empreendimento tornou-se o melhor investimento imobiliário da região dos carnaubais. Vários novos proprietários de lotes se uniram aos senhoroes nas últimas semanas. Informamos que três novas variantes ampliaram a valorização do empreendimento.

1. O Prefeito Municipal oficializou a expansão do perímetro urbano de Campo Maior, incluindo o Condomínio Jardim dos Pássaros e mais três três quilômetros depois do mesmo, sentido Teresina.

2-Com essa oficialização do perímetro urbano, o posto da polícia rodoviária federal será deslocado para o nove perímetro rural, ou seja, três quilômetros após o condomínio.

3. Um lote comercial de 6.500 metros quadrados, no setor comercial do nosso loteamento foi adquirido pelo grupo Anglo, que vai construir uma unidade educacional para atender toda a regiõ de Campo Maior. 
Esperamos contar sempre com a satisfação dos senhores, pois o Jardim dos Pássaros só se tornou esse sucesso porque os senhores acreditaram no projeto.

Em anexo,  tabela atual de preço dos lotes. Os senhores podem comparar a valorização em relação ao período no qual os senhores compraram seus lotes.

Lembramos que cada novo cliente indicado, o referido proprietário de lote ganha a quitação de uma parcela.
Edilente Mota Meir - proprietária do condomínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário