segunda-feira, 12 de março de 2012

Mulheres de fora que apostaram em Campo Maior

Campo Maior recebeu muitas mulheres de outras cidades, que transferiram seus negócios para cá, fixaram residência e se apaixonaram pela cidade. São mulheres que atuam na área da saúde, da educação e do comércio. Vejamos algumas destas:

Dra. Socorro Lopes- casada com o campomaiorense Gerardo Lopes,é natural de Capitão de Campos.Há mais de trinta anos fixou residência na terra dos carnaubais, onde exerce a sua profissão de odontologia. Seus filhos Salvador Neto (vereador de Capitão de Campos e ortondontista), Edinari (médica) e Gerardo Filho (advogado), cresceram e estudaram  nesta cidade.

veja mais
Maria Oneide Pinto de Meneses, casada com Elizeu, ambos vieram de Piripiri há dezesseis anos. Oneide
 começou sua carreira na área empresaria como camelô, vendendo artigos de confecções em feiras nas cidades do Piauí e Maranhão. Há dezesseis anos instalou sua loja de confecção- o Mercadão Popular na cidade de Campo Maior, doze anos depois fundou mais uma loja - o Magazine Popular e nesse interim fundou mais duas lojas em Castelo do Piauí e em São Miguel do Tapuio. Oneide disse que Campo Maior é uma cidade acollhedora e muito boa para para o comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário