terça-feira, 19 de junho de 2012

SAAE troca canos de tubulação antiga por PVC

A troca dos canos do sistema de abastecimento de água da cidade de Campo Maior continua a todo vapor, homens estão trabalhando em ritmo acelerado para avançar na conclusão das obras, já foram substituídos mais 4 km da rede de tubulação antiga por cano de PVC. Já foram investido R$ 250.000.00 (duzentos e cinqüenta mil reais), ao todo serão 20 km de redes trocadas em toda cidade que terá um investimento total no valor de R$ 1.200.000.00 (hum milhão e duzentos mil reais), dinheiro adquirido através de recursos próprios.


mais...............
A troca da tubulação da Rua Pe. Manoel Félix será concluída hoje. O diretor do SAAE “João Lima” disse que ainda esta semana homens e maquinas irão iniciar as obras da Av. José Paulino e Cel. Antonio Maria que fica na saída do bairro de Flores. A obra está sendo reconhecida como uma das mais importantes da administração do prefeito Paulo Martins, que além de melhorar a qualidade da água para o consumo da população, irá evitar o desperdício com os vazamentos. 

Foi repassada a informação que no trabalho de escavação e retirada dos canos antigos, os operários do SAAE encontraram até  minhocas dentro da encanação, além de muito ferrugem, lodo e sujeira. “Fomos informado que até minhoca encontraram nos canos de água, que na verdade se transformaram em uma arma de guerra”, disse o prefeito Paulo Martins.   ascom.





Nenhum comentário:

Postar um comentário