sábado, 7 de julho de 2012

Times campomaiorenses fora da final

Comercial Atlético Clube de Campo Maior jogou na noite desta quinta-feira (05), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri,contra o Flamengo de Teresina. O jogo terminou  1 x 1, o que garantiu a classificação do Flamengo para decisão do título do Campeonato Piauiense e a saída do time campomaiorense do campeonato.As partidas pela  final acontecerão em Teresina, na próxima quarta-feira e em  Parnaíba, contra o Parnahyba. O time do litoral vai levar a vantagem de ser campeão com dois resultados iguais.


FICHA TÉCNICA
COMERCIAL 1x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fasse Semifinal - Jogo de volta); Data: 05-07-2012 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri); Arbitragem: Leonardo Marques Fortes, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e José Nilton da Costa.
Gol: Juari 47 do 1º tempo; Jorginho Paulista 22 do 2°.
Cartões amarelos: Robson, Samuel, Zé Rodrigues, Flavinho, Fábio Ubajara, Luiz Henrique, Zuza, Ítalo e Romano.
Comercial - Neto; Thiago Silva (Jefferson Pipoca), Robson, Bruno Ernandes e Romano; Jonas, Juari (Dedé), Fábio Ubajara e Barata; Zé Rodrigues e Toni (Janes). Técnico: José Fernando Polozzi.
Flamengo - Robson; Bruno Paraíba (Jorginho Paulista), Marcelão, Wildinho e Samuel; Zuza, Bruno Potiguar, Célio e Flavinho; Ítalo (Ranielson) e Luiz Henrique (Darlan). Técnico: Oliveira dos Santos Lopes (Oliveira Canindé).
fonte Sitedobuim.

Um comentário:

  1. Diante dos contra tempo, o Bodão ainda é um time que representa bem a nossa cidade de Campo Maior, já o arqui-val Leão dos carnaubais há tempos se transformou num gatinho de estimação, decepção total para a torcida neste campeonato, eu como caiçarino torço muito para o Leão arrebentar a jaula e mostrar suas garras afiadas no próximo ano.


    sp,

    ResponderExcluir