domingo, 21 de julho de 2013

Governador municipaliza estádio Deusdeth de Melo e balneário

O governador Wilson Martins, em visita a Campo Maior nessa quarta-feira, 17/07, autorizou a municipalização do Estádio Deusdethi Melo e do balneário da Barragem Corredores, bem como a transferência do prédio do IAPEP para que o município possa fazer a adaptação para a implantação do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).As autorizações foram assinadas durante a solenidade de entrega de equipamentos ortopédicos, no Patronato Nossa Senhora de Lourdes em Campo Maior. 


O governador atende a um pedido do prefeito Paulo Martins, que pretende desenvolver a área do esporte e lazer na cidade. “Além dessas autorizações estou garantindo o recurso de R$ 6 milhões para ser aplicado em mobilidade urbana, ou seja, asfaltamento e sinalização de vias públicas”, ressaltou o governador.O prefeito Paulo Martins disse que após a reforma do Estádio Deusdethi Melo, o local passará a ser administrado pelo município e já está agendado a elaboração de um projeto para a ampliação da mais importante praça de esportes de Campo Maior.
Paulo Martins também informou que o Balneário Corredores é um local que está sob a gerencia do Estado, mas que tão logo seja municipalizado será elaborado um projeto de revitalização daquele espaço de lazer.
Com relação ao prédio do IAPEP, Paulo Martins disse que o município já dispõe do dinheiro para que seja feita uma reforma no local e as instalações sejam transformadas no novo Centro de Especialidades Odontológicas de Campo Maior. “O novo CEO será mais amplo e terá um atendimento mais abrangente, com mais especialidades e mais profissionais”, comentou Paulo Martins.O prefeito ainda revelou que conseguiu do governador a liberação de R$ 100 mil para a realização do 4º Sabor Maior, que será realizado em setembro em parceria com o SEBRAE e o Governo do Estado.portalcampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário