segunda-feira, 8 de julho de 2013

Notícias policiais da semana

O jovem Isac Alves da Costa de 22 anos foi assassinado por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (08/07) após uma discussão em um bar que fica na BR-343  próximo a secretaria municipal de saúde em Campo Maior. Segundo Rosa Alves, mãe da vítima, o irmão de Isac presenciou toda a cena. Ela relatou que seu filho se desentendeu com um homem identificado por “Louro” e durante a briga teria colocado um celular na boca do acusado. Louro, pra não deixar passar barato pegou uma faca e desferiu um profundo golpe abaixo das costelas de Isaac que já caiu morto. “O irmão dele pensava que ele estava bêbado, mas já tinha era morrido”, falou a mãe.
 

 veja mais noticias..

A vítima residia no Bairro Cidade Nova com uma avó. Ele havia retornado recentemente de Teresina. Em Campo Maior ele trabalhou como ajudante no Mercado Público e inclusive foi vendedor de picolé.
O corpo do jovem está no necrotério do Hospital Regional de Campo Maior aguardando uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a perícia. A polícia está a procura do acusado.campomaioremfoco.
  

Policiais Civis de Campo Maior prendem acusado de assalto a CEF

Os Policiais Civis do 1º DP de Campo Maior Pixica, Ferdinand e Giulliano Alencar prenderam na noite de domingo (7), Antônio Cardoso Pereira, vulgo “louro” de 35 anos. Ele é acusado de ter assaltado pela segunda vez o posto da Caixa Econômica Federal da localidade Baixinha, em Sigefredo Pacheco, na região de Campo Maior.
Ele foi preso em flagrante com uma espingarda calibre 28, explosivos de fabricação caseira, além de um maçarico, toca ninja, luvas, além do casaco, capacete e a motocicleta utilizada no dia do assalto.

A segunda ação do bandido foi realizada a menos de uma semana onde mais uma vez foi levado todo o dinheiro do caixa. Segundo o policial Giulliano Alencar o serviço de inteligência da Polícia Civil já vinha monitorando o acusado que é natural de São Miguel do Tapuio e estava morando na cidade de Sigefredo Pacheco a pouco mais de cinco meses depois de ter chegado de São Paulo.

veja mais...

Policiais da Força Tática recuperam moto tomada em assalto a casa lotérica

Policiais da Força Tática de Campo Maior recuperaram na tarde de sexta-feira (5), a moto de placa NIX-9765 que foi tomada de assalto na última quarta-feira (03/07), quando dois elementos ainda não identificados renderam o funcionário identificado como Antônio Francisco com um revolver e levaram sua moto, uma Honda Titan 150 de cor preta e cerca de R$ 9 900,00 mil reais que estava sendo transportado. A moto foi encontrada  pelos policiais na Localidade Fazendinha  totalmente desmontada.
Segundo o sargendo Gilvan da Força Tática o chassi da moto encontrada bateu com a documentação apresentada pelo proprietário que também reconheceu a moto. “Agora será solicitado pela delegada responsável pelo caso uma perícia criminal para colher as impressões digitais deixadas no que restou da motocicleta”, destacou Gilvan.

O assalto acontecera dia 3, por volta das 14 horas, quando o segurança da casa lotérica, Paulo Babão, fazia o transporte do dinheiro de uma filial do estabelecimento, localizada na BR-343, para a matriz que fica na Avenida José Paulino, centro comercial de Campo Maior.
O policial disse que os dois homens se aproximaram caminhando do segurança, que estacionou a moto em frente a lotérica, e depois anunciaram o assalto exigindo que o rapaz entregasse os malotes. De posse do dinheiro os bandidos fugiram na motocicleta.




Policiais Civis recuperam objetos furtados em casa no Bairro de Flores

Policiais Civis do  Distrito de Campo Maior cumpriram quarta-feira (3), um Mandado de Busca e Apreensão no Bairro Flores. De acordo com a delegada Ana Luisa foram recuperados 11 celulares, três aparelhos de DVD, além de um aparelho de som, peças intimas e um capacete.
A delegada disse que todo o material recuperado são produtos de furto e que os proprietários que identificarem os objetos devem procurar a delegacia. “ Cumprimos mais um Mandado de Busca e esses objetos segundo as investigações são produtos de furto, é necessário que as pessoas que reconhecerem algum desses objetos procure a delegacia com a nota fiscal para recupera-los

Dra. Ana Luiza - Delegada Regionald e Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário