terça-feira, 6 de agosto de 2013

Programação dos 251 anos de Campo Maior

A Prefeitura Municipal de Campo Maior divulgou  a programação do aniversário dos 251 anos de emancipação política do município de Campo Maior. As atividades alusivas terão início no dia (07/08), às 18h, com uma celebração ecumênica em ação de graça na Câmara Municipal. No mesmo dia, às 19h, será a inauguração do Espaço do Programa Bolsa Família, na Secretaria de Desenvolvimento Social – SEMDES e a inauguração da reforma do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS-Centro, no mesmo local.
No dia 08, às 7h, no pátio da Prefeitura, na Praça Luís Miranda, haverá hasteamento da bandeira e execução do hino nacional, logo após será a entrega de um veículo, L.200, adquirida com recurso do Ministério da Integração e Defesa Nacional para a Defesa Civil de Campo Maior. Haverá ainda, a entrega simbólica de 48 km de estradas na região de Corredores beneficiando inúmeras famílias de diferentes localidades.

Às 9h, do dia 08, haverá missa em ação de graça, na Catedral de Santo Antônio, e às 10h acontecerá à entrega do núcleo da Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, que fica na Avenida Santo Antônio, em Campo Maior. Às 10h30, será a entrega da nova sede da Secretaria de Trânsito, Mobilidade Urbana e Pessoa com Deficiência.
Segundo a cerimonialista da Prefeitura Municipal de Campo Maior, Sâmia Bona,  às 15h30 será a inauguração da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do Bairro Cidade Nova, construído com recursos do Sistema de Abastecimento de Água – SAAE. No dia (10/08), às 10h, será a inauguração da reforma da Escola Eleutério da Costa Araújo, na localidade Lagoa Seca.portalcampomaior.

Um comentário:

  1. São atividades para todos os gostos, voltados para um público de todas as faixas etárias. Parabéns a querida Campo Maior.


    hlima/sp

    ResponderExcluir