sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Caiçara derramou um, dois e três baldes de água fria sobre o quase vitorioso Flamengo

O Caiçara Esporte Clube de Campo Maior conseguiu estragar a festa do Flamengo nos últimos minutos do segundo tempo do jogo ocorrido na noite de quinta-feira,27, no Estádio Juca Fortes, em Barras, Piauí. Os torcedores adversários comemoravam a vitória de 3 x 0, os comentaristas esportivas falavam da derrota do time campo-maiorense na data do seu aniversário de 60 anos. As bandeiras adversárias vibravam para lá e para cá no estádio, sob a chuva forte e, de repente o Caiçara reagiu, fez um gol, depois outro, mais outro  e empatou o jogo nos acréscimos finais. Resultado final 3 x 3, quase contrariando Machiavelli que dizia  "É preciso ser raposa, para conhecer as armadilhas e leão, para aterrorizar os lobos". frase do pensador uol.
 
 
 
 veja a matéria pelo piuaidesportivo.
 
Quando tudo parecia estragado pelo Flamengo, na data que se comemora 60 anos de fundação do Caiçara, o Leão conseguiu uma arrancada de mestre e empatou em 3 a 3. O Flamengo vencia por 3 a 0, nem o mais otimista torcedor caiçarino esperava o revés, mas o Caiçara fez três gols em de 24 min e assegurou o empate.

Com o resultado, o Flamengo chegou a nove pontos ganhos, ocupando a última vaga do G4, atrás de Barras, Cori-Sabbá e River. O rubro negro buscará classificação diante do 4 de Julho, na última rodada da primeira fase. O confronto acontece no domingo (09/03), na Arena Ytacoatiara. 

Enquanto isso, o Caiçara deu adeus a pequena chance de classificação para as semifinais. O Leão soma quatro pontos, mas continua na lanterna do estadual. O time de Campo Maior cumpre tabela na próxima rodada,  jogando com o Parnahyba.
O jogo – Mal a bola rolou e a chuva caiu no Juca Fortes. E logo aos 8 min, depois de cruzamento de Sandro, Tuta escorou de cabeça para as redes de Yuri. Apesar da visível superioridade rubro negra, o caiçara conseguiu segurar o magro placar por boa parte do primeiro tempo. Mas numa bobeira da defesa vermelha e branca, Alex ampliou aos 48 min. 

Na etapa complementar o Caiçara voltou com substituições, porém foram os visitantes que ampliaram. Aos 11 min, Laércio tocou para a meta e fez Flamengo 3 a 0. Para muitos, a fatura já estava liquidada. No entanto, a reação veio com aos 29 min. Flávio invadiu pela esquerda, chutou cruzado e diminuiu. 

Oito minutos depois, Wanderson Costa cobrou falta frontal e acertou o canto esquerdo de Robson. Nos acréscimos, aos 47 min, Roberto Bahia fez o gol de empate do Caiçara. Final: Caiçara 3 x 3 Flamengo. 

Da redação (piauidesportivo@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário