segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Final de semana violento em Campo Maior- 3 mortes no trânsito e assassinatos

Motociclista cai de moto devido a chuva - teve apenas ferimentos leves

Sábado, 30, um homem identificado como André da Silva Dias perdeu o controle da moto que pilotava e caiu na BR-343, quando retornava da localidade Fazendinha. Ele disse que devido a chuva, ele não conseguia enxergar, por isso perdeu o controle da moto. O SAMU prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Regional de Campo Maior. Por sorte ele teve apenas escoriações leves. André não usava capacete.




Motociclista cai de moto ao colidir na traseira de um veículo e teve as pernas esmagadas por um caminhão que trafegava em sentido contrário.

Sábado (30),  o motociclista Antônio Sérgio da Silva não teve sorte e morreu ao colidir sua moto na traseira de um veículo, próximo  a 2ª CIRETRAN de Campo Maior, quando trafegava pela BR-343, no sentido Teresina/Campo Maior. Ele caiu na pista e foi pego por um caminhão, que trafegava em sentido contrário. 
O SAMU foi acionado. Antônio Sérgio foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior, mas não resistiu aos ferimentos. portaldecampomaior.



O Jovem Carlitos foi assassinado com requintes de crueldade na madrugada de domingo

Carlito Monteiro Brito,30, foi brutalmente assassinado na madrugada de domingo(31), no Bairro Estação, na Rua Esplanada, que é mais conhecida como “Rua dos Quibas”. Carlito foi atingido com pauladas e pedras de calçamento.Seu rosto ficou totalmente desfigurado. O 1º Distrito Policial de Campo Maior acionou a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar da Grande Teresina para auxiliar nas buscas ao homem acusado de assassiná-lo. A vítima saía de um salão de umbanda, onde acontecia uma festa. Segundo conversa de populares, ele havia cumprimentado  o companheiro do seu desafeto, que o ficou esperando na saída do salão. O assassino foragiu-se após praticar o crime.


Carlistos era casado com Lanice, 28, deixou 5 filhos, a mais velha tem 8 anos, três bebês com idade entre 0 a três anos, e dois com menos de 8. Várias pessoas foram até a casa da viúva levar ajuda material e alimentos.Ela mora em uma casa pequena, alugada, tem um dívida na CEPISA de mais de quinhentos reais, pelo não pagamento da energia. 


A polícia de Campo Maior aciona a polícia de Teresina, para onde o acusado teria fugido


De acordo com o a delegada Ana Luiza(foto), titular do 1º DP, o crime teria motivações passionais. “Segundo testemunhas, a vítima ou falou alguma coisa ou olhou de maneira diferente para o companheiro do acusado que resolveu acertar contas na saída”, diz a delegada.
Ela informou que o P.R.T primeiro desferiu uma paulada na cabeça de Carlito que caiu tendo convulsões. Ao perceber que ele ainda estava vivo, o acusado então pegou uma pedra solta do calçamento da rua e atirou no rosto do desafeto.P.R.T fugiu de Campo Maior pela estrada que leva a Teresina. A PM da cidade ainda iniciou uma perseguição, mas o acusado conseguiu escapar. “Ao que tudo indica, ele está na capital e nós acionamos as equipes daí para tentar fechar o cerco”, explica a delegada Ana Luiza.
O acusado, segundo ela, já responde a um processo por receptação da Comarca de São Pedro e há relatos de que ele também estaria sendo procurado em municípios do interior por outros crimes, mas esta última informação ainda não foi confirmada pela polícia de Campo Maior.  portallider.



Ás 04h de domingo,31 um homem foi assassinado em Campo Maior com um tiro de revólver, foram resgatar o corpo no hospital de Campo Maior, a 82 km de Teresina.portalllider.

Nenhum comentário:

Postar um comentário