quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Professora morre ao tentar ajudar amiga que estava sendo perseguida pelo ex-marido

Uma professora morre ao tentar ajudar a colega, que estava sendo perseguida pelo ex-marido. A tragédia aconteceu na tarde desta quarta-feira,22, na comunidade Corredores, em Campo Maior. Um homem identificado por Francisco de Assis Vasconcelos perseguiu as professoras Adriana Tavares, que conduzia uma moto levando na carona sua colega Das Dores, até pará-las. Adriana recebeu vários golpes de paus e pedras ao cair da moto, morrendo no local  e Das Dores, ex-mulher do acusado recebeu 8 facadas, no pescoço, costas e orelhas. Ela foi socorrida e encaminhada para Teresina em estado grave. 

Das Dores havia rompido, há uma semana,  um relacionamento de 10 anos que mantinha com o acusado.Este inconformado passara a ameaçá-la. Ela esta fugindo para Campo Maior, na carona da amiga Adriana, quando foi perseguida pelo ex-esposo, que as alcançou e as derrubou da moto.  Durante a discussão, a amiga intercedeu e foi agredida até a morte. Das Dores, já ferida, tentou correr, mas foi alcançada pelo acusado, que lhe agrediu com uma tesoura e só não a matou por que foi surpreendido pelos gritos dos caçadores que passavam pelo local. Assis fugiu. A polícia militar teve que cercar o Hospital Regional de Campo Maior, para onde as professoras foram levados, porque surgiram rumores de que ele iria invadir o hospital para consumar o ato contra Das Dores.

O município já decretou luto oficial na rede municipal de ensino amanhã. Os colegas deverão velar o corpo da professora Adriana Tavares, que completara dia 13, 30 anos. Amigos e familiares oram e pedem a recuperação da professora sobrevivente.fotos e fontes sites locais e facebook.
professora Adriana Tavares




professora Das Dores

Nenhum comentário:

Postar um comentário