quinta-feira, 19 de março de 2015

1ª Mostra SENAC de Campo Maior

A 1ª Mostra SENAC marcou o aniversário de três anos da fundação do Centro de Educação Profissional Antonio Augusto da Paz em Campo Maior, durante toda a quinta-feira,19. Foi preparada uma vasta programação, que incluiu hasteamento da bandeira, palestras sobre empreendedorismos, workshops, aula experimental e oficinas, como "Aprendendo Inglês com a música" ou "Inglês no dia a dia, para crianças e adultos; usando a LIBRAS no mercado de Trabalho, ainda, laboratório de beleza, laboratório de Moda - com exposições peças dos cursos do segmento de moda, e peças produzidas de material reaproveitável, oficina de customização, também, laboratório de Informática e cozinha pedagógica. Durante todo o dia foram expostos produtos e realizados atividades pelos estudantes.


veja mais fotos

 O SENAC de Campo Maior já realizou muitos cursos nos três anos de existência, centenas de jovens passaram pela instituição e se qualificaram nas mais diversas áreas.

Os cursos oferecidos são: Idiomas: English basic e for kids ( para jovens, adultos e crianças)Inglês para mestrado, Língua Brasileira de Sinais; Beleza: depilação com linha, maquiagem pessoal; Moda: desenho técnico de moda no coreldraw: Gestão: atualização em legislação previdenciária; Informática: planilha eletrônica excel, informática para maturidade II,: Hospitalidade: culinária básica;Saúde: atendimento primário de urgência e emergência; Segurança: brigada de incêndio, comissão interna de prevenção de acidentes. Todos com parcelas de pagamento que variam de vinte reais a trinta e cinco reais e, com carga horária entre 20h a 60h, dependendo do curso.








 O SENAC dispõe de laboratórios e de uma biblioteca climatizada, aberta ao público em geral, para consulta aos livros, jornais e revistas.A biblioteca funciona de 2ª a 6ª feira, das 12h às 21h. Se quiser mais informações é só ligar para o telefone: (86) 3252 4071., Biblioteca João Alves Filho. Rua Cel. Benício Sampaio s/n, Bairro de Lourdes.Campo Maior-PI.









Nenhum comentário:

Postar um comentário