segunda-feira, 9 de março de 2015

Homenagens às mulheres de Campo Maior

As mulheres de Campo Maior foram homenageadas em todos os setores da sociedade- veja as homenagens no SINTE, SEMDES, MULHER GUERREIRA E CAIC

SINTE, Regional de Campo Maior homenageia as mulheres com café e show humorístico

O Sindicato Estadual dos Trabalhadores da Educação - SINTE Regional de Campo Maior, que tem como presidente e vice as educadoras: Jacinta Bandeira e Marcilene Lima,  comemorou o Dia da Mulher com um café da manhã e um show humorístico pelas irmãs Edilene Pinho  e Catarina Eletice, oferecidos ás sócias do sindicato. O evento aconteceu na sede do sindicato, na Avenida Santo Antônio. 









PREFEITURA MUNICIPAL, através da SEMDES promoveu uma semana de comemorações

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, através da Secretaria de Desenvolvimento Social SEMDES promoveu uma semana de comemorações. As primeiras ações tiveram início na segunda-feira, com uma caminhada e o lançamento do Projeto Mulheres Acolhidas. As mulheres tiveram na quarta- feira uma manhã de cidadania, com tratamento de beleza, escova, corte de cabelo, prancha, maquiagem e lavagem. Além do prefeito Paulo Martins a vice-prefeita Silvia do Caú, a secretária Conceição Lima e o secretário de Saúde Marcelo Pereira prestigiaram as ações desenvolvidas durante toda a semana: distribuição de flores e brindes,  aulão de ginástica, palestras proferidas por odontólogos, médicos, atendimentos às mulheres vítimas de violência domésticas e outros casos, pela Defensoria Pública, atendimentos nas praças pelas funcionárias da SEMDES e shows musicais





















FUNDAÇÃO MULHER GUERREIRA encerra as atividades oficiais do município
As atividades de comemoração ao Dia da Mulher encerraram domingo,8 na sede da Fundação Mulher Guerreira, pela fundadora, a vice-prefeita Sívia do Caú, no Bairro Fripisa.As mulheres participaram de oficinas com instrutoras do Sebrae de Teresina: aula de culinária pela instrutora Sandra Régia, tratamento de cabelo pela instrutora Fátima Amorim e de adereços infantis, por Livia de Lima e de bijuterias por Deusa. 
 


















EM CAIC - Centro de Atendimento Integral a Criança e Adolescente de Campo Maior 

O CAIC ofereceu na manhã desta segunda-feira,9 um "coffee break" para todas as mulheres da escola,  com flores e brindes.









Nenhum comentário:

Postar um comentário