quarta-feira, 1 de abril de 2015

EM Mariema Paz completa 16 de fundação

A Escola Municipal Mariema Paz comemorou 16 anos de fundação com uma programação especial que contou com a presença do secretário municipal de Educação José de Ribamar Carvalho “Ribinha”, da professora Mariema Paz,  além de pais e alunos.
O diretor Antônio Ibiapina disse que a escola conta atualmente com mais de 260 alunos matriculados e funciona do pré ao EJA, nos três turnos: manhã, tarde e noite. 





O secretário de Educação “Ribinha” parabenizou todos os alunos e funcionários por mais evento em comemoração ao aniversário da escola e destacou os avanços da educação municipal.“Quero parabenizar a todos por mais um aniversário da escola, como sempre a festa está muito bonita e organizada e dizer que temos trabalhando para dar continuidade aos avanços na educação municipal. 
Temos feito um planejamento para que nossos alunos possam estudar numa escola de qualidade com professores qualificados, bem renumerados, com merenda escolar de qualidade, transporte e escolas confortáveis. Esses são os ingredientes que disponibilizamos na educação municipal”, destacou.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário