segunda-feira, 11 de maio de 2015

Fundação Mulher Guerreira promove cursos para as mães do Fripisa

A Fundação Mulher Guerreira, que tem como presidente a vice-prefeita Silvia do Caú, com o apoio do Sebrae, Senar, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal de Campo Maior homenageou as mães do Bairro Fripisa com a promoção de cursos de decoração de sandálias, fabricação de doces, depilação, decoupage em vidro, culinária, fabricação de embalagens e de bolsas. O curso iniciou quarta-feira e terminou domingo,10 com a exposição dos trabalhos pelas mães participantes, que os receberam como brindes, e, ainda com a degustação dos pratos feitos pelas homenageadas. O evento teve música ao vivo pelo cantor Neguinho Beija Flor. 
















O Secretário de Educação, Professor Ribinha esteve presente e parabenizou as produções. “Vejo que as mães tiveram uma boa aprendizagem e conseguiram produzir bem”, comentou o gestor. Ele parabenizou às mães do bairro e reforçou a ideia delas serem cada vez mais presentes na vida escolar dos seus filhos. “De fato as mães é que tem a condição de está fortalecendo as famílias e principalmente orientando os filhos para se dedicarem na escola e assim terem um futuro promissor”, pontuou. O prefeito Paulo Martins não compareceu porque ainda se recupera de problemas de saúde.

A vice-prefeita Silvia do Caú disse que não tem mais sua mãe porém considera todas as mães do Bairro Fripisa como suas próprias mães pelo carinho recíproco que tem por elas.


campomaioremfoco.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário