quinta-feira, 30 de julho de 2015

Evento discutirá estratégias para o 2° semestre letivo nas escolas municipais de Campo Maior

Secretaria Municipal de Educação fará na próxima sexta-feira (31) um evento no Colégio Patronato Nossa Senhora de Lourdes com o objetivo de discutir o propósito para o segundo semestre letivo nas escolas de Campo Maior.O evento está marcado para às 08h da manhã, contará ainda com uma palestra de motivação para o público presente e envolverá todas as escolas municipais.

De acordo com o Secretário, Professor Ribinha durante esse período de férias foi feito uma revisão geral nos transportes, cinco escolas estão passando por melhorias nas instalações, reparos, readequações, pinturas. Os professores passaram por diversas formações e a compra da merenda escolar está sendo finalizada. “Fizemos toda uma organização para receber nossos alunos com a estrutura que eles merecem”, frisou Ribinha destacando a qualidade da merenda que é servida pela gestão atual. “Hoje os alunos tem uma merenda escolar balanceada pois é preparada por uma nutricionista de acordo com o que requer o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE)”, comentou.
O Secretário falou ainda que existe de fato uma mudança ocorrendo na educação de Campo Maior. “Isso só está acontecendo porque o prefeito Paulo Martins tem o compromisso de oferecer as condições necessárias para que a gente possa está garantindo uma educação de qualidade”, ressaltou.Weslley Paz/Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário