sábado, 28 de novembro de 2015

Ocampus da UESPI, Heróis do Jenipapo será reformado

O Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, assinou autorização para a licitação com o fim de elaborar os projetos arquitetônicos e de engenharia em doze campi da Universidade Estadual do Piauí- UESPI. De acordo com o reitor Nouga Cardoso, o objetivo é a reforma e a ampliação dos campi. Dentre os campus beneficiado está o de Campo Maior.Será realizada inicialmente uma licitação para execução dos projetos arquitetônicos e outra para a construção das obras.
Serão beneficiados os campi “Poeta Torquato Neto” e “Clóvis Moura”, em Teresina; “Heróis do Jenipapo”, em Campo Maior; “Professor Antonio Giovanne Alves de Sousa “, em Piripiri; “Professor Alexandre Alves de Oliveira”, em Parnaíba;”Professor Ariston Dias Lima”, em São Raimundo Nonao; “Deputado Jesualdo Cavalcante”, em Corrente; “Dra. Josefina Demes”, em Floriano; “Prof. Barros Araújo”, em Picos; “Prof. Possidônio Queiroz”, em Oeiras; campus de Uruçuí e Paulistana e Bom Jesus.
“Outro ponto que ficou pré-acordado nessa reunião de quarta-feira (25), entre o Diretor do Orçamento do Estado, Manoel Lopes,  o reitor da UESPI   Nouga Cardoso,   o pró-reitor de Administração e Recursos Humanos, Raimundo Isídio e o pró-reitor de Planejamento e Finanças, Benedito Graça, ,além de servidores da universidade é que a UESPI terá em 2016 recursos de operações de créditos”, destacou Manoel. Ele explica que esses recursos implicam em uma melhor possibilidade de gestão da universidade, com mais oportunidades de investimentos.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário