quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeitura Municipal de Capo Maior lançou a 2ª edição do AMORARTE

A Prefeitura Municipal lançou quinta-feira, 21, na AABB, a 2ª edição da Feira Estadual de Artesanato dos Carnabuais, (AMORARTE), que será realizada pela Secretaria de Assistência Social e Geração de Renda, (SEMAS), nos dias 3 e 4 de Agosto, na praça Valdir Fortes.
A AMORARTE, que contrará com o apoio do Governo do Estado através de emenda do deputado Aluísio Martins, acontece dentro da programação do aniversário de Campo Maiore contará com a participação de 15 municípios, 60 expositores e 15 atrações artísticas locais e regionais.








Participaram do lançamento  autoridades, artesãos, músicos, historiadores e personalidades do folclore como Seu Bandolim. Dentre as autoridades estava na AABB o ex-prefeito Paulo Martins, a vice prefeita Liége Cavalcante e os secretários Marcelo Miranda, Major Paz.
A segunda edição do Amorarte vem como novidades como  concurso de poesia de cordel com crianças da rede municipal de ensino, concurso de artesanato com referência ao tema "Batalha do Jenipapo".“A programação da AMORARTE será ampla e irar focar também na participação popular, no resgate das manifestações folclóricas, artesanato, histórica e empreendedoras da nossa cidade”, destaca Nilzana.portaldecampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário