sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Comemorações do 7 de Setembro - em Campo Maior

As comemorações do 7 de setembro - Independência do Brasil em Campo Maior foram marcadas por atos cívicos na Praça Luis Miranda, pelas Autoridades civis, militares e populares. Na ocasião, houve hasteamento das bandeiras, apresentações dos pelotões, execução de hinos e pronunciamentos.

Estiveram presentes o prefeito Joãozinho Félix; a secretária de Saúde, Dorilene Vidal; de Educação, Maria José Félix; de Planejamento, Maria Tereza Portela; de Assistência Social, Dogim Félix; de Turismo e Cultura, Devan Eugênio; de Desenvolvimento Rural, Humberto Filho; de Meio Ambiente, Marco Bona; o presidente da Câmara, Sena Rosa; o diretor do SAAE, Wellington Sena, além de outros secretários, vereadores e autoridades. Acompanharam todo o ato os músicos da Banda Municipal Honório Bona.

“A Batalha do Jenipapo e outros importantes movimentos selaram a independência do Brasil. A independência que outrora se fizera com armas e derramamento de sangue hoje se faz com democracia e liberdade”, disse.fonte:portaldeolho








Nenhum comentário:

Postar um comentário