sábado, 16 de maio de 2009

Unidade Escolar Bairro Cariri ofereceu um almoço dançante para as mães

A Unidade Escolar Bairro Cariri ofereceu para as mães um almoço dançante, sexta-feira, 15. A festa aconteceu na escola e teve a presença maciça das mães. A Gerente da 5ª GRE, Professora Lucimary Barros e técnicas, o Professor Assis presidente do SINTE-Campo Maior e o presidente da Associação de Moradores do Bairro Cariri prestigiaram o evento.

A Unidade Escolar Bairro Cariri funciona no bairro de mesmo nome, tem 277 alunos matriculados nos dois turnos: manhã e tarde, que frequentam desde a séries inicial a 7ª Série do Ensino Fundamental. Dentre os alunos frequentadores há um cadeirante e dois com distúrbios de comportamento. Conforme declarou a Diretora da escola, Deliziê Paz de Sousa Leite a comunidade participa ativamente das atividades da escola. As mães estão sempre presentes tanto nas reuniões como nas festas. "Há harmonia e respeito entre todos que formam a escola e a comunidade" acrescentou.

Elizângela, mãe da Jersia Layanne Alves, 8 anos (cadeirante) afirmou que "a escola é muito boa, todo dia eu venho deixar a Jérsia e participo de todas reuniões". Jérsia concordou com um sorriso.

A festa foi animada pela Banda Miragem. Após o almoço, as mães caíram na dança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário