sábado, 19 de novembro de 2011

Locação de veículos em Campo Maior é com o Paulista

Locação de carros em Campo Maior é com o paulista, Francisco Tolentino. A locadora 13 de Março veículos, fica na Rua Bahia, 55, Bairro de Fátima, próximo a BR e ao açude grande.

A 13 de Março veículos oferece financiamento, troca,compra, consignação e LOCAÇÃO de veículos em geral. Paulista possui uma frota de veículos - carros para passeio, grandes, pequenos, caminhão para transporte e motos, todos de modelo e anos diferentes.

O interessado pela  LOCAÇÃO de veículos tem que ser  maior, habilitado, possuir boas referências e apresentar  documentação pessoal. O preço da locação é combinado no ato, varia de acordo com o veículo escolhido, mas a quilometragem é livre. O locatário pagará pelo tempo que passar pelo veículo, não pela quilometragem rodada.

Se você está precisando de um veículo, para comprar ou alugar, procure o Paulista. Contato(86) 3252 2048- 9900 5197/ 9900 5198.







12 comentários:

  1. Ótima opção para locar um veículo na nossa cidade, que não tem trânsito caótico, principalmente nas férias.


    sp

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o preço da diaria, em junho estarei de ferias por campo maior, curtir os festejos, como moro longe irei de aviao e la pensar em alugar um carro.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de saber o preço da diaria, em junho estarei de ferias por campo maior, curtir os festejos, como moro longe irei de aviao e la pensar em alugar um carro.

    ResponderExcluir
  4. eu preciso de um carro por quinze dias amigo quanto fica

    ResponderExcluir
  5. Vc trabalha com locação de carro?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. Desculé.
    Não. Fiz uma postagem alguns anos atras, não sei se o senhor Tolentino ainda trabalha com locação de carros.

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem veículo disponível para alugar

    ResponderExcluir
  8. Se tiver chama no meu Whatsapp 981569810

    ResponderExcluir