sábado, 5 de junho de 2010

A primeira Bitorocara Festa foi um sucesso


.


Veja as fotos da Bitorocara Festa: aguardem mais fotos

8 comentários:

  1. LUSELENE

    PARABENS PELA BRILHANTE COBERTURA DA PRIMEIRA GRANDE BITOROCARA FESTA.
    E QUE NA PROXIMA EDIÇÃO OCORRA TUDO COMO NESTA PRIMEIRA: ORGANIZAÇÃO EXCELENTE, BELAS IDÉIAS DE DECORAÇÃO, ANIMAÇÃO, PESSOAS SE CONFRATERNIZANDO, ENFIM, FOI SENSACIONAL!!
    E NÃO PODEMOS ENFATIZAR E LOUVER A DEDICAÇÃO DA COMISSÃO ORGANIZADORA. SOMENTE COM TOTAL DEDICAÇÃO É QUE SE PODE PROMOVER UMA FESTA TÃO BOA. PARABENS!!!

    Helmo Bona Andrade

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa esta festa,realmente teve gosto de quero mais.Uma bela confraternização.Encontrei pessoas que não via a muito tempo.Não perderei outra no prospero ano.

    ResponderExcluir
  3. É uma pena! Mas os pseudjornalistas que escrevem em suas respectivas paginas na internet, sequer têm o “tino” deste profissional para procurar se informar antes de publicar informações erradas. Quem idealizou a decoração da Bitorocara Festa foi a Comissão Organizadora da Festa (Erivan, Zé Wagner, Maria Teresa, Magaça e Alvanira, mais especificamente Maria das Graças Oliveira (Magaça) e Maria Teresa Portela. Incluindo a idealização da Praça Rui Barbosa. O trabalho de pintura ficou a cargo do artista campomaiorense Paz.

    ResponderExcluir
  4. Peço desculpas a todos os organizadores da festa por não tê-los citados nas notas postadas aqui. A verdade é que como blogueira eu escrevo conforme as minhas impressões e isso independe de que ou de quem se trata, como não fui procurada por nenhuma pessoa da organização, fui ao evento, tentei passar o "espírito da festa" para que cada internauta tire as suas conclusões e só não coloquei todas as pessoas,pq em se tratando de evento grande, considerei alguns critéiros,os internautas que estão em contato, os que me procuravam etc...
    Fiquei realmente impressionada com a sociedade campomaiorense...e como amo Campo Maior tentei ser fiel ao papel que escolhi para mim: o de retratar os costumes atuais...Agradeço a consideração.

    ResponderExcluir
  5. Luselene, como sempre você fez um show de cobertura. A primeira Bitorocara Festa pelo que pude presenciar através das fotos foi um magnifico gol de placar em pleno ano da copa. Parabéns!!!
    Kika

    ResponderExcluir
  6. Uma festa memorável, linda mesmo! Estão de parabéns os organizadores e as que compareceram a esse sensacional evento .Tomara que no ano que vem ela seja ainda mais maravilhosa...

    ResponderExcluir
  7. Realmente a festa foi maravilhosa, valeu a pena! Parabéns ao idealizador e aos organizadores, que se empenharam e deram o melhor de si para fazer um grande evento e conseguiram. Não perderei a próxima.

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS PELA BRILHANTE COBERTURA DA PRIMEIRA FESTA DO BITOROCARA, EM CAMPO MAIOR. PARABÉNS AO PESSOAL DA ORGANIZAÇÃO, ESPECIALMENTE, MARIA TEREZA, ERIVAN, ALVANIRA, PAULINHO VASCONCELOS, ZÉVAGNER, NETTO DE DEUS.
    ESPERAMOS PELA SEGUNDA E QUE SEJA TÃO BEM ORGANIZADA COMO A PRIMEIRA. UM ABRAÇO.

    EMILIANO JOSÉ DE ANDRADE NETO.

    ResponderExcluir