sexta-feira, 26 de junho de 2009

Secretário Robert Rios fará conferência em Campo Maior

A cúpula da segurança vai organizar uma conferência sobre a violência na cidade de Campo Maior. Todo o alto comando da Segurança Pública do Piauí estará na cidade, na próxima segunda-feira, 29/06, para discutir os problemas que atingem o setor no município.


O secretário Robert Rios garante ações enérgicas para barrar atos brutais como o assassinato do ex vice-prefeito de Jatobá do Piauí, Alípio Ribeiro. A reunião está marcada para as 9 horas, no auditório da Uespi.


Várias autoridades já confirmaram presença, entre essas o Secretário de Segurança, Roberth Rios, o Comandante Geral da PM, Francisco Prado, e ainda representantes do poder Judiciário, do Ministério Público, parlamentares e membros da sociedade civil organizada.


O secretário de Segurança, Roberth Rios, tomou a decisão de fazer a conferência após os consecutivos fatos violentos ocorridos na cidade e os inúmeros apelos de populares para que atitudes sejam tomadas com o objetivo de barrar a escalada da violência na cidade.


Algumas operações foram realizadas pelas polícias Civil e Militar no município e cidades vizinhas para prender vários acusados de furtos, roubos, tráficos e homicídios. A mais recente está sendo realizada nessa sexta-feira,em Sigefredo Pacheco , com o objetivo de prender acusados de fazer roubos de carros e também para fazer a apreensão de veículos furtados. Até o momento cinco pessoas foram presas e vários objetos apreendidos. A polícia promete uma coletiva para às 17 horas, afim de apresentar os resultados dessa operação. portalcampomaior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário