segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A construção civil está em alta na cidade de Campo Maior

A construção civil está em alta na cidade de Campo Maior. Há prédios sendo construídos em vários pontos da cidade. As lojas de material para construção estão entre as que mais vendem durante todo o ano. Muitas não conseguem atender a demanda do mercado; ora por outra falta cimentopara as obras.

Empresários campomaiorenses investem no setor imobiliario e constroem exclusivamente para locar. Eles estão bem mais criativos. A maioria dos prédios construídos e em construção apresentam dois andares: um térreo que funciona como conjunto comercial e outro, como residêncial.

Na Rua Antonino Freire, próximo ao Intellectus (antigo Ginásio Santo Antônio), foi concluído no início do ano um condomínio de lojas e residências) do agropecuarista Gentil; mais dois se encontram em construção, um dele e outro do Teodoro (neto dos falecidos Cardoso e Mariquinha).

Na Avenida Heróis do Jenipapo, há outro prédio em construção, pertencente ao comerciante Gomes.

Na Rua Senador José Euzébio, já chegando na BR-343, está em fase de conclusão um edifício com vários pontos comerciais , do comerciante Edmilson; há outro na esquina da Rua Ovídio Bona, sendo demolido; na mesma rua, já próxima a Av. Demerval Lobão, também há outro prédio em fase de conclusão, pertencente ao comerciante Domingos Bandeira e descendo rumo ao Cariri, um conjunto residencial foi construído recentemente pelo Lula Bandeira.

Vários outros prédios estão sendo construídos pela cidade. E como prova de que o setor da construção civil está realmente em boa fase, na cidade de Campo Maior, uma fábrica de argamassa está sendo construída, na BR-343, ao lado da Jotal Honda, na saída da cidade, sentido Teresina.





Nenhum comentário:

Postar um comentário