quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

CEPISA reforça sistema elétrico para o Carnaval



A CEPISA preprarou uma operação carnaval para garantir tranquilidade no fornecimento de energia durante os quatro dias de festa. Uma equipe de 634 técnicos, incluindo engenheiros eletricistas, eletrotécnicos, eletricistas e pessoal de apoio, 174 viaturas, estarão trabalhando em todo o Estado, em regime de plantão e sobreaviso, para atender a eventuais problemas no sistema elétrico.

O assistente da Diretoria de Operação Gregório Paz diz que desde o principio do mês de janeiro a Cepisa está trabalhando com o objetivo de minimizar riscos de ocorrências no sistema elétrico, tendo realizado  inspeções e manutenções de linhas  em 2.400 km.

Os telefones das equipes técnicas de plantão e sobreaviso foram disponibilizadas para a Secretaria de Turismo do município e Agespisa com o objetivo de facilitar o atendimento em qualquer ocorrência.

Não somente a região norte recebeu reforço no sistema elétrico, mas também todas as  cidades onde tradicionalmente  há maior concentração de foliões como é o caso de Floriano, Teresina, Luiz Correia, Parnaíba, Barras, Piripiri, Campo Maior, União, Água Branca, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente, Manoel Emídio,e Picos

 “Onde for necessário a Cepisa estará trabalhando, em sintonia com as prefeituras municipais e os organizadores de eventos, para possibilitar o fornecimento regular de energia e, claro, para que nossos clientes sejam bem atendidos”, garante o assistente da Diretoria de Operação da Cepisa, Gregório Paz.

Também recebeu atenção especial o cuidado com a manutenção de estoque mínimo de transformadores, outros equipamentos e materiais necessários para realizações de intervenções no sistema elétrico. 

A partir das 18h do dia 12 às 12h do dia 17, a Cepisa estará concentrando ainda mais os trabalhos no sentido de prevenir eventuais interrupções no fornecimento de energia, com prioridade para estações de bombeamento de água, hospitais, delegacias, locais com concentração de foliões e transmissores de meios de comunicação.
fonte: CEPISA






Nenhum comentário:

Postar um comentário