segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Comercial vence no primeio jogo amistoso

Sem realizar coletivo o Comercial fez na tarde deste domingo o primeiro jogo amistoso contra a seleção de Cabeceira, o jogo foi realizado no estádio Deusdeth de Melo e o representante de Campo Maior no campeonato piauiense de 2010, venceu por 2X1, os gols foram assinalados por Tony no primeiro tempo e Coreano na segunda etapa.

O técnico Aníbal Lemos analisou como normal o resultado, mais adiantou que a equipe precisa urgentemente de algumas peças para melhorar o rendimento, como um lateral direito, meio campo e mais dois jogadores de ataque. 

Antes da estréia contra o Piauí no dia 28 de fevereiro, o time fará na quarta-feira mais um amistoso contra uma equipe do futebol amador de Campo Maior.acessecampomaior.

3 comentários:

  1. COMERCIAL!!! Mais uma participação em campeonato piauiense, mas sem nenhum espírito de concorrência, mas sem nenhuma esperança de título. Pergunto se não teria sido melhor seguir os passos do CAIÇARA, ou seja, cruzar os braços. Campo Maior campeão, jamais! Ademais, a cidade não possui praça esportiva. Dizer: "Estádio Deudedith Melo", é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Zé Miranda eu como Caiçarino e vc azulino estamos longe de ver grandes espetáculos entres estes arquivais da terra dos carnaubais que depois dos anos 70 sentimos muitas saudades de assistir grandes espetáculos daquelas tardes quentes no velho Deusdedith Melo, a mim só ficou as boas lembraças daqueles tempos de Beroso, Coló, Icade, Vicentinho, Anduiá, Panzilão, Escurinho, Cabrinha, Cabo Dulce, Deda, Zé de Deus e tantos outros craques, que nos tempos atuais o seu time ainda persiste, é a paixão pelo futebol.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meu caro Horácio, nosso futebol não mais existe. Para tristeza dos esportistas da cidade, torcedores do Comercial e do Caiçara. Alviceleste e Alvirrubro, inspirados nos dois primeiros times campomaiorenses, criados pelo nosso Charles Muller - Deusdedith Leite Mello. O Azul e o Vermelho, que animavam as antigas tardes de domingo. Depois, o Bode e o Leão da famosa Terra dos Carnaubais. Posteriormente a Parnaíba, pioneira no futebol profissional do Estado e no campeonato piauiense. Hoje, superada pelas bem posteriores Picos, Piripiri, Floriano, Barras. Nem estádio possuímos mais, prezado Horácio. A outrora bonita praça esportiva, restaurada pelo Prefeito Raimundinho Andrade e melhorada pelo Prefeito Jaime da Paz, transformou-se num pardieiro, indigno de pequenas cidades do nosso interior. O segundo prefeito citado o transferiu para o patrimônio do Estado, com a perspectiva de que este pudesse melhorá-lo, mantê-lo. Mas que nada! Resultou em descaso total. O Ten. Jaime decepcionou-se, como todos nós. Sucessivos governos estaduais ignoraram e ignoram o tradicional Alçapão. Puxado pelo sangue, agradeço-lhe a lembrança de mencionar o arqueiro Icade. Goleiraço reserva do Coló (Caiçara) e do Beroso (Comercial), depois titular do Alviceleste, Seleção Campomaiorense e Auto Esporte (Teresina). Rejeitou convite do River (Teresina) por receio da forte pressão de sua imensa torcida. Quanta infantilidade! Coisas, atitudes mirandescas!

    ResponderExcluir