domingo, 28 de fevereiro de 2010

Governador inagura obras durante a Festa da Melancia

O governador Wellington Dias em visita a Jatobá do Piauí, ficou impressionado com a dimensão da Festa da Melancia, realizada no município Tamarindo. Ele garantiu aos produtores mais infra-estrutura para as edições futuras do festival e anunciou mais obras para a cidade.

Wellington Dias chegou ao evento acompanhado do prefeito Macedo Bandeira e do Deputado estadual Paulo Martins, por volta das 16 horas.Antes ele entregou obras em Jatobá e anunciou outras. Ele também visitou a construção da Escola Modelo do ensino médio, que será concluída em março próximo, e, inaugurou a agência dos Correios e do Banco Postal.

 
O governador Wellington Dias lembrou que já estão garantidos os recursos e já foram iniciadas as obras de construção da Unidade Básica de Saúde e da implantação da Universidade Aberta em Jatobá do Piauí. “Estamos garantindo aqui as condições básicas para que a população de Jatobá viva melhor. São um conjunto de obras que em parceria com o Governo Federal e com a Prefeitura serão necessárias para desenvolver essa cidade”, conclui o governador.

O prefeito Macedo Bandeira analisou que o governador, com essas obras, coloca Jatobá do Piauí na relação das cidades do Piauí, onde é possível morar e prosperar. “O nosso município agora entra na trilha do desenvolvimento e a nossa população terá condições de mudar de vida”, frisou o prefeito.

Para o deputado estadual Paulo Martins todo esse conjunto de obras faz parte de um planejamento para a região dos Carnaúbais, onde garante uma rede de investimentos que prioriza criar a infra-estrutura básica dos municípios. “Tenho me empenhado para levar para Jatobá do Piauí tudo aquilo que é necessário e que dará as condições para o município se confirme como maior produtor de melancia”, ressalta.Fonte e fotos portal campomaior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário