sexta-feira, 26 de março de 2010

Delegado do Idoso Marlos Sampaio profere palestra para idosos em Campo Maior

O delegado do idoso Marlos Sampaio esteve na manhã desta sexta feira, dia 26, em Campo Maior, proferindo palestra aos aposentados, no centro de referência do idoso. O delegado, que está afastado da delegacia do idoso para disputar uma vaga na câmara federal, veio falar sobre direitos dos idosos e principalmente sobre as lutas de combate aos abusos cometidos por empresas financeiras contra aposentados e pensionistas, no que dizem respeito aos empréstimos.

Marlos Sampaio falou do trabalho investigativo que a Delegacia do Idoso vem desenvolvendo no Piauí e afirmou que mesmo com o seu afastamento os trabalhos irão continuar e sua equipe vai permanecer a mesma. Ele disse também que os aposentados precisam ter muito cuidado na hora de fazer empréstimos e estimulados e denunciar qualquer quando forem lesados seus direitos.

Cerca de 200 aposentados de Campo Maior ouviram o delegado falar sobre os avanços nos trabalhos da especializada. Segundo Marlos, em dois anos de trabalho foram feitas várias prisões e cerca de R$ 3 milhões de reais foram devolvidos aos aposentados lesados por quadrilhas especializadas em praticar golpes do empréstimo em todo o Piauí. Marlos falou também sobre política. Segundo ele, sua candidatura a uma vaga na câmara federal saiu naturalmente, uma vez que seu nome começou a aparecer bem contato nas pesquisas, mesmo nunca tendo falado que seria candidato. Isso estimulou sua decisão.


Marlos está afastado da delegacia do idoso, mas permanece na polícia militar até o mês de junho, quando se afasta definitivo. campomaioremfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário