quarta-feira, 14 de abril de 2010

Garçons e Garçonetes de Campo maior participam de curso no SEBRAE

Garçons e garçonetes de Campo Maior participam de um curso ministrado pelo Consultor e Instrutor do Sebrae- Antônio Torres, que atua na área de turismo, formando profissionais de restaurante e bar, garçons e garçonetes. O curso aborda quatro disciplinas - humanas, ética profissional, higiene e segurança no trabalho, inclui técnicas de trabalhos de garçons e garçonete, técnicas de trabalho de sala, bar e prática supervisionada nas empresas parceiras do Festival de Gastronomia Eco-Cultural de Campo Maior - 2º Sabor Maior, que será realizado de 29 de abril a 2 de maio.

O curso iniciou segunda-feira, 12 de abril e vai até sexta-feira.  Está sendo realizado no auditório da Associação Comercial de Campo Maior,Piauí.

2 comentários:

  1. Silvana Nery Evangelista11 de janeiro de 2012 às 13:07

    Parece que este curso realizado pelo Sebrae está em alta, gostaria de realiza-lo pois tenho planos para atuar na área, estou com um convite pendente por não ter feito o curso ainda, se possível gostaria de ser informada quando haverá esse curso, agradecida...!!!

    ResponderExcluir
  2. Silvana Nery Evangelista11 de janeiro de 2012 às 13:11

    Estou com uma solicitação de emprego nessa área, Porém necessito fazer o curso o mais rápido possível de garçonete, se o Sebrae estiver proporcionando este curso agora em 2012, gostaria de ser informada, agradeço.

    ResponderExcluir