domingo, 16 de maio de 2010

Amigos se despedem do Kazaca que foi velado com orações e música de seu ídolo Roberto Carlos

Antonio Carlos, mais conhecido como Kazaca, falecido na tarde de sábado, 15 de maio, após se internar em um hospital em Teresina para se submeter a uma cirurgia, deixou muitos amigos. Amigos que ele fizera em sua oficina, outros, nos lugares que frequentava. Muitos lamentavam a morte do amigo, outros recordavam as piadas, as brincadeiras, as frases que ele repetia com frequência:" não, não, puta merda" e até as músicas do Roberto Carlos de quem ele era fã incondicional.

Kazaca foi velado com orações e músicas de seu ídolo Roberto Carlos e foi com a música "Você meu amigo de fé, meu irmão camarada" que ele deixou seus amigos antes de ser levado para a morada eterna. Kazaca fez muitas pessoas sorrirem durante sua convivência terrena e, com alegria será recebido pelo Pai celestial.Descanse em paz Kazaca.
fotos:(sentados 1º quadro):Diretor do Comercial Chico, Deputado Antonio Felix, vice-prefeito Zé Chico, vereador Bibi, Prefeito Joãozinho Felix e empresário Valmir dos Motores e amigos.
Abaixo:a filha Nelma, amparando a mãe Socorro,no primeiro quadro, no segundo vê-se o filho Nédio (camiseta com estampa de Jesus), no terceiro, o irmão Chico Macedo (de óculos escuros), e no outro o vereador Fernando Miranda, Fernanda (esposa do Macedo) com os filhos e muitos campomaiorenses.. 

Após ser encomendada a alma pelo Monsenhor Paulo Mateus, o corpo de Antonio Carlos saiu em cortejo até o cemitério São João,onde foi sepultado ao meio-dia, aproximadamente.

Um comentário:

  1. Na Demerval Lobão
    Hoje amanheceu triste
    Escura e silenciosa
    Aquele sorriso de menino
    Irriquieto, já não existe
    Entre nós.

    É o mínimo que eu posso expressar a minha tristeza e impacto ao saber do falecimento do meu amigo Kazaca.

    Kazaca e eu fomos amigos de “batalhas e lutas no saudoso Jornal A Luta ali na Av. José Paulino nos meados dos anos 70, menino esperto, inteligente, sorriso largo, nunca disse um não as pessoas. A última vez que nos vimos demos muitas risadas das aventuras do Jornal que naquela época após a meia noite trabalhávamos na base da velha Lamparina e o Kazaca nunca perdia o bom humor e esse seu sorriso guardo na minha memória como um referencial com muito carinho”.

    Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou
    que é um grande guerreiro
    O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o
    mais certo das horas incertas
    As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos
    de alguém para ajudar na saída
    A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca
    estive sozinho.

    Horácio seguiu seu destino a São Paulo e Kazaca permaneceu em Campo Maior onde promoveu um milhão de amigos.

    Todos sabemos, desde cedo, com certeza absoluta que um dia iremos morrer, mesmo assim o ajustamento à morte nos parece difícil do que qualquer outra situação da vida a ser experenciada por nós.

    Disse lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.



    Raimundo Horácio de Lima Neto,
    Reside em SP desde 1973.
    Sampa, 17/05/2010.

    ResponderExcluir