segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comercial Atlético Clube de Campo Maior já conquistou o vice-campeonato

Comercial já conquistou o vice-campeonato, falta pouco para ser o campeão do Campeonato  Piauiense de Futebol, "dando mais uma inconteste prova de que está inteiro e pode ganhar o título piauiense de ponta a ponta"  Severino Filho. Zé Rodrigues fez o seu 12º gol no campeonato, também já é vencedor.1 x0 Comercial.

Comercial terminou o primeiro tempo empatado, pois Cipó do Barras fez um gol aos 41 minutos do primeiro tempo: 1 x 1. Na volta do intervalo, Tiaguinho fez o seu 6º gol no campeonato desempatando para o Comercial aos 10 minutos do segundo tempo: 2 x 1 Comercial.

Toni se contundiu foi substituído por Claudinho que fez o terceiro gol do Comercial aos 38 minutos . 3 x 1 Comercial. Mas Barras que sabe aproveitar bem o momento de euforia do adversário, aproveitou o finalzinho do jogo e Isael fez o segundo gol do Barras, aos 49 minutos. 3 x 2. Fim de jogo no Deusdeth de Melo. 

O campeonato segue com Comercial x Flamengo, vai ser uma parada dura, pois será o interior contra a capital, Campo Maior x Teresina.. Apesar de o time campomaiorense está ganhando todas desde o primeiro turno somente agora n final do campeonato tornou-se o favorito, conforme enquetes nos sites esportivos.Comercial já ganhou do Flamengo, mas os times chegaram ao segundo turno mais amadurecidos, mais perigosos. Por isso o Comercial vai precisar jogar todo o futebol que sabe, usar a inteligência, a garra e a energia. E a torcida precisa comparecer em peso, porque o Deusdeth de Melo será  ocenário de um grande um espetáculo.

COMERCIAL 3x2 BARRAS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de profissionais - 2º Turno - Fase Semifinal - Jogo de volta); Data: 30/05/2010 (domingo à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Izaura de Sousa e Silva.
Gols: Zé Rodrigues 26 e Cipó 41 do 1º tempo; Tiaguinho (falta) 10, Claudinho 38 e Isael 49 do 2º tempo.
Comercial - Neto; Barata, Márcio, Alisson e Tiaguinho; Ivanzinho, Fábio (Luciano), Rafael Araújo e Evandro (Bezerra); Zé Rodrigues e Toni (Claudinho). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).
Barras - Ribamar; Danilo, Alex Costa, Denis Cley e Fred; Flavinho, Julinho, Toni e Cipó (Isael); Marquinhos (Rigoberto) e Mineiro (Naná). Técnico: José Danilo de Oliveira Queiróz.



Veja as fotos dos jogadores e da partida Comercial x Barras:
Veja as fotos dos jogadores e da partida Comercial x Barras:

Um comentário:

  1. José Miranda Filho1 de junho de 2010 às 10:19

    O que está havendo com a zaga do Comercial? No primeiro jogo, em Barras, quarta-feira passada, no último minuto correspondente ao acréscimo concedido pelo árbitro, o Barras marcou 2 gols e empatou, quando o alviceleste estava com a vitória garantida de 2x0. Domingo, no segundo prélio, em Campo Maior, repetiu-se a gravíssima falha. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o Barras fez o seu primeiro gol, e aos 49 da segunda etapa, o segundo tento, terminando o jogo em 3x2, quase se repetindo o desastre da partida anterior. O técnico Aníbal precisa corrigir urgentemente essa séria deficiência do time, preparando-o convenientemente para a decisão do segundo turno, com o Flamengo, e conquistar logo o título de campeão piauiense de 2010, evitando, assim, entregar ao adversário o troféu do segundo turno e ter que enfrentá-lo novamente, desta feita na grande final do certame. E corrigir os erros da defesa. E que o ataque deixe de aproveitar lances fáceis de gols, como ocorreu em alguns jogos. A verdade é que o Comercial não poderá deixar escapar a presente oportunidade de vencer a competição pela primeira vez em sua história e na do futebol campomaiorense em geral. Como sabemos, quatro chances foram desperdiçadas no passado, tanto pelo Bode, uma vez, quanto pelo Leão, três vezes, tendo eles que se contentar com apenas o vice-campeonato. Necessitamos entrar na lista das cidades campeãs, na qual já estão Parnaíba, Piripiri, Barras, Picos e Floriano, sem mencionar Teresina, obviamente. Se perdermos este momento vitorioso, dificilmente voltaremos a ter outro tão cedo. Por sua tradição, a cidade que, ao lado de Parnaíba, foi a primeira (do interior)a participar dos campeonatos do Estado, também tem, por obrigação e felicidade, que soltar o conhecido, e que nos mata de inveja, grito: "É campeão!" E vamos para, além da Copa do Brasil de 2011, também para o Campeonato Brasileiro da Série D, do mesmo ano!

    ResponderExcluir