terça-feira, 25 de maio de 2010

Prefeito João Félix volta a cidade de Campo Maior em Portugal

O Prefeito de Campo Maior João Félix, o Presidente da Câmara de vereadores, Edivaldo Lima, entre outros, se encontram na cidade de Campo Maior, em Portugal.  O prefeito está acompanhado de uma comitiva formada pelo Senador Heráclito Fortes, o presidente da câmara de vereador Edivaldo Lima, o embaixador brasileiro em Portugal, Celso Marcos Vieira de Souza, entre outras autoridades do Brasil e de Portugal.

João Félix já se reuniu com o prefeito da cidade portuguesa para estreitar os laços políticos e culturais. O prefeito de Campo Maior disse nesta segunda, durante uma rápida entrevista a rádio Campo Maior FM, que já teve a oportunidade de conhecer empresários portugueses do ramo de vinho e café, esta última atividade agrícola coloca a cidade como a capital do café, em Portugal

Em setembro do ano passado, portugueses visitaram a cidade de Campo Maior (FOTO), brasileira, na expedição Brasília/Fortaleza, liderada pelo português Antonio Carreiras. Na época foi feito o convite oficial para o que prefeito João Félix conhecer a cidade portuguesa. Os portugueses ficaram encantados com as potencialidades econômicas e turístico de Campo Maior, em destaque o Monumento Nacional dos Heróis do Jenipapo, a indústria beneficiadora do pó da carnaúba “Brasil Ceras” e os campos, que segundo eles, se assemelha muito com cidade portuguesa.campomaioremfoco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário