domingo, 12 de junho de 2011

Sábado de festas em Campo Maior: Bitorocara Dança fez um um mistura de ritmos discoteca e salsa

 Campo Maior ficou cheia de turistas na noite de sábado, fileiras de carros formaram-se desde a igreja até a Avenida Demerval Lobão. Houve festas em quatros lugares: espaço cultural Dom Abel, Iate Clube de Campo Maior - Anos Dourados com os Dragões de Piripiri; parque de Vaquejada - Forró Sacode e Arreio de Ouro e, no La Emi, a já famosa Bitorocara Dança - que se tornou a festa mais aguardada do ano, por ter como objetivo principal reunir todos os campomaiorenses ausentes. 

Quem foi ao La Emi,  sentiu-se de volta ao passado, como se estivesse no Campo Maior Clube. É uma festa interessante, principalmente para quem quer rever antigos amigos, colegas de infância e de escola, ao mesmo tempo em que há uma mistura de gerações:pais, filhos, avós e netos. A festa deste ano teve como tema Dancin`Days. Veja as fotos e tente reconhecer alguns campomaiorenses:






 






































Um comentário:

  1. Grato a amiga Luselene por ter inserido minha foto no evento, confesso que retornei para SP com o coração partido, CM é tudo de bom, pena que conversamos pouco, espero nos encontrarmos em outras ocasiões, saudades.


    Abraço,
    hlima, sp

    ResponderExcluir