domingo, 24 de julho de 2011

Quadrilhas juninas de Campo Maior enriquecem os eventos

As quadrilhas juninas de Campo Maior enriquecem os eventos de Campo Maior. As quadrilhas Caruaru -Cariri, Arrasta Pé -Matadouro, Coqueiro Verde -São João dentre outras, evoluíram com as apresentaçõe nos últimos anos, nos quesitos: dança e vestuário. Este ano participaram de vários  festivais promovidos pela cidade a fora e animaram eventos por todo o mês de junho e julho.

Jovens como o Gabriel, 14 anos - da Arrasta Pé se alegra quando tem uma apresentação da quadrilha. Campo Maior tem se destacado no quesito cultura junina, que começa com o festejo do santo padroeiro -Santo Antônio e segue com as apresentaçãoes das quadrilhas, cujos componentes não param e ensaiam o ano todo. Vale a pena convidá-los para animar festas, festejos, aniversários e casamento durante todo o ano, que tal? Um compacto da apresentação seria o ideal.
Gabriel,14-Arrasta Pé

Bairro Matadouro-galpão






      





















2 comentários:

  1. Concordo com vc Luzelene, as quadrilhas evoluiram nos últimos anos, um show de cultura, cores e danças bem ao gosto dos brasileiros, a quadrilha junina é uma tradição folclórica permitindo variação na forma de apresentação e na diversidade das quadrilhas, parabéns pela divulgação.


    hlima/sp
    saudades.

    ResponderExcluir
  2. adooru quadrilha. queria parabenizar as quadrilhas de campo maior pelo excelente trabalho e dedicação de todos pois so quem sabe e sente na pele como e dificil chegar onde todas elas conseguem..

    ResponderExcluir