terça-feira, 16 de agosto de 2011

Núcleo Comunitário de Juazeiro do Piauí bate novo recorde de atendimento ao público.

          
  Durante o mês de julho do corrente ano,  o NACOJ fez mais uma prestação de serviço à população de Juazeiro, desta feita foi realizada consultas com o oftalmologista, na foto abaixo o momento em que o Sargento Cleidinaldo, faz a apresentação dos profissionais que vieram a nossa cidade com muito bom humor prestar seus serviços e ao mesmo tempo os Diretores do Nacoj, aparecem usando seu novo uniforme. Neste dia foram atendidas pessoas de diversas localidades da cidade tais como; Simpatia, Olho d água grande, Bonito, Piçarra, Bom Jardim e Lagoa do Barro além do pessoal da sede, trabalho feito exclusivamente por pessoas de boa índole com intuíto pleno de consciência tranqüila e sentimento do dever cumprido. LEIA MAIS

O Núcleo tem espírito de corpo, coesão, dedicação, vontade e acima de tudo a realização do bem estar daqueles que realmente necessitam ser assistido, por tudo isso e muito mais é que somos um grupo unido e com o pensamento voltado para o lado social, revela seus Diretores.

             A Presidente Vilma Maria e a Diretora Administrativa Fabiana Abreu, observam atentamente o trabalho da profissional e amiga Laura. Diante de mais uma realização desta briosa instituição NACOJ, me dá uma sensação de muita felicidade, me emociono ao ver minha equipe de  Diretores todos unidos dando a maior atenção ao trabalho que fazem é muito gratificante, não há como esconder o imenso orgulho que tenho em ser Presidente do Núcleo, revela Vilma Maria.                                                

          
  Momento em que a profissional Laura atende uma paciente da sede. A satisfação em atender bem é nossa meta e melhor ainda é quando recebemos o retorno da satisfação do beneficiado.
  
 Tivemos a honra e a satisfação de contar com a presença  do Vereador Bolinha (PTB), o mesmo foi fotografado ao lado do Sargento Cleidinaldo- Presidente do PRTB municipal e pelos os Diretores José Teixeira, Valdene Lopes e Leila Maria. “O trabalho que esse grupo realiza é muito importante e de grande valia” afirmou o vereador Bolinha que beneficiou duas pessoas do povoado olho d água grande com consultas, outro que também   beneficiou morador de sua localidade com consultas, foi o Vereador Adaias. Para nós do NACOJ é motivo de alegria ver que nossos Vereadores estão unindo forças junto a nós para dá mais qualidade de vida ao nosso maior patrimônio o povo de Juazeiro, afirmou o Sargento Cleidinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário