sábado, 5 de novembro de 2011

Jornalista campomaiorense ganha prêmio

O governo do estado do Piauí fez na manhã de ontem, sexta-feira (4) a entrega do certificado do “1º Prêmio Piauí de Reportagem”, criado pela sua Coordenação de Comunicação. A premiação se dividiu em duas categorias e premiou rádio TV, jornal e fotografia.
A jornalista campomaiorense Katiucia Alves, foi uma das vencedoras na categoria “Novos Caminhos do Desenvolvimento”. Ela venceu com o impresso do Jornal Diário do Povo, com a matéria “A Educação como ferramenta de transformação social”.
Na matéria a jornalista abordou o fenômeno educacional que se transformou o pequeno município de Cocal dos Alves, no Norte do Estado, como um dos grandes destaques na área da educação, com estudantes e professores sendo reconhecidos nacionalmente pelas suas dedicações.
Katiucia já foi trabalhou também jornal O Dia, e mais recentemente trabalhou na assessoria da prefeitura de Campo Maior, no último ano da gestão do ex-prefeito João Félix. Neste mesmo período ela escreveu o blog  de Campo Maior no site 180graus.campomaioremfoco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário