sexta-feira, 27 de abril de 2012

CEPISA no Espaço da Cidadania

A agência de atendimento da Eletrobrás Distribuição Piauí, de Campo Maior,  funciona desde o início do mês no Espaço da Cidadania, localizado na Praça Antônio Andrade, 232, Bairro de Fátima, na antiga sede do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis-IBAMA.

Na nova agência, continuarão sendo disponibilizados ao cliente serviços como ligação nova, religação, desligamento, emissão de segunda via de faturas, transferência de titularidade, levantamento de carga, recadastramento de baixa renda, substituição de medidores, confirmação de leitura, pedidos de vistorias, instalação de medidores, ligação provisória, mudança de ramal, reclamação por danos elétricos, dentre outros.O horário de atendimento será de segunda a sexta, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h.9cepisa).

“Com essa nova agência da Eletrobrás Distribuição Piauí, o consumidor terá mais comodidade, pois poderá resolver várias demandas em um só espaço, já que, no mesmo prédio, funcionam outras empresas e órgãos públicos”, destacou  Romeu Benício Maia, diretor na ocasião.Atualmente, a Eletrobrás Distribuíção Piauí na cidade de Campo Maior é dirigida por Francisco dos Santos Reis,  natural de Teresina, que veio do departamento regional sul com sede em Bom Jesus. Tomou posse dia 13 de abril.


ESPAÇO CIDADÃO- vários serviços em um só espaço. Brevemente receberá a Defensoria Pública, Detran. Falta um "Pague Contas", para dar mais agilidade aos serviços  e comodidade aos clientes.Esta é a proposta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário