terça-feira, 22 de maio de 2012

Placas da prefeitura são pichadas

As placas com ações alusivas aos 250 anos de Campo Maior foram todas pichadas na madrugada desta terça-feira, dia 22.O ato foi denominado pelo prefeito como vandalismo e desrespeito com a sociedade. Foi o segundo ato de vandalismo ocorrido em menos de uma semana na cidade.O outro crime foi um incêndio provocado no galpão onde acondicionava o material para reciclagem da Associação dos catadores de lixo.


Suspeita-se que o incêndio no galpão possa ter sido criminal.
O material do depósito estava sendo guardado pelos catadores para ser utilizado logo que o aterro sanitário for implantado na cidade e representava geração de renda para as famílias pobres que vão lucrar com a implantação do sistema de aterro.
O prefeito Paulo Martins acionou o departamento jurídico da Prefeitura para o registro de um Boletim de Ocorrência para que a polícia entre no caso, investigue as ações e prendam os responsáveis.portalcampomaior.


 Incêndio destrói galpão que guardava material reciclado

 Um incêndio de grandes proporções destruiu na noite desse domingo, 20, o depósito de material reciclado da Cooperativa de Recicladores de Lixo de Campo Maior. No local existia muito material inflamável e o fogo, que começou por volta das 20 horas, se alastrou rapidamente, as chamas chegaram a 6 metros de altura.

 O prédio, que é antigo, pertence a Prefeitura de Campo Maior, mas estava cedido para a Cooperativa. O local ficou totalmente destruído e agora corre o risco de desabar. O tenente Costa, do Corpo de Bombeiros, comandou na guarnição que conseguiu controlar o fogo. Ele disse que o prédio estava interditado até que as autoridades da Defesa Civil fizessem uma investigação no local.O coordenador municipal da Defesa Civil, Gilberto Araújo, esteve no local do incêndio e disse que seria feito uma investigação. Ele contou que moradores vizinhos ao local informaram que o incêndio começou misteriosamente. “Não sabemos ainda o que provocou o incêndio, mas vamos investigar isso”, afirmou Gilberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário