terça-feira, 5 de junho de 2012

Aniversário de João Alves Filho -presidente da ACALE

João Alves Filho, presidente da ACALE-Academia de Artes e Letras de Campo Maior, reuniu familiares e amigos em sua chácara Olaria, na manhã desta terça-feira,5 e comemorou seus 68 anos de idade com uma alvorada e um sortido café da manhã. O evento contou com a participação da Banda Municipal Honório Bona, que executou várias músicas, dentre estas o dobrado João Alves, música de parabéns e como não poderia faltar, o Hino de Santo Antônio.  O aniversariante inaugurou no ato, seu museu particular - uma sala onde guarda objetos pessoais pertencentes a época diferentes de sua vida.  

O café da manhã ou brunch conforme etiqueta (Brunch é a refeição que combina o café-da-manhã com o almoço, por contar com um cardápio com opções mais diversificadas e um tanto mais pesadas do que as encontradas no Coffee Break, geralmente servido em datas comemorativas), teve no cardápio: bolos de puba, milho, sucos naturais, garapa (caldo de cana), cana em cubos, frutas variadas (melancia, banana,manga, piqui), torta de camarão, canjica, arroz doce, feijão com pés de porcos, panelada, caldo de carne com ovo, bolo salgado e, cerveja. Veja as fotos: 

Anivrsariante João Alves ladeado pelofilho Marko Galeno, filha Lindia e esposa Geni
João Alves e a neta Ariel
 veja mais...


 


 curiosidades : 

1.Welcome Coffee: Para uma abertura juntamente com uma recepção de um evento, o Welcome Coffee é o mais indicado. É conhecido como café de abertura ou de recepção para eventos, seminários, reuniões ou palestras. O momento serve também como uma deixa para uma possível integração entre os convidados presentes. O cardápio conta com pães, geléias, mini-croissants, biscoitos, queijos, cafés, sucos, frutas, entres outros.
  1. Coffee Break: O Coffee Break é mais indicado para um Café nos intervalos do evento.É servido após uma reunião ou evento, é mais conhecido aqui no Brasil como aquela famosa “pausa para o cafézinho” ou “pausa para o lanche”, para que as pessoas possam se alimentar e voltar com uma nova disposição. Geralmente é servido com pães, biscoitos, bolos, salgadinhos, sanduíches e doces, acompanhados de belos cafés e uma diversidade de sucos e chás. Uma oportunidade de tornar o seu evento muito mais agradável e mais um momento de interação entre os convidados do evento.
  2. Brunch: É mais indicado para datas comemorativas ou eventos que iniciam no fim da manhã.Todos os eventos acima podem ser contextualizados, regionalizados.





Um comentário:

  1. Conheci o Sr. João Alves através do Corinto Brasil onde fui recepcionado pelo presidente e outros membros da Acale foi uma manhã bem proveitosa e emocionante. Desejo longa vida ao aniversariante.


    sp,

    ResponderExcluir