segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dia 30 convenções ods partidos para homologação da candidaturas13 partidos vai homologar candidatura de Paulo Martins

 Dia 30 os partidos políticos de Campo Maior farão convenção para homologação da candidatura dos candidatos a prefeitura de Campo Maior. 


Bloco com 13 partidos vai homologar candidatura de Paulo Martins

 Um bloco de 13 partidos que marcharão juntos pela reeleição de Paulo Martins, (PT) a prefeito de Campo Maior marcou para o dia 30 de junho, (14h) a convenção que fará a homologação das candidaturas de prefeito, vice e vereadores da coligação. A festa partidária acontecerá no IATE Clube com a presença de estralas estaduais do Partido dos Trabalhadores como o senador Wellington Dias, Jesus Rodrigues e Assis Carvalho.


Estão fazendo parte dessa união de partidos o PT, PTB, PCdoB, PP, PV, PTC, PSC, PSL, PMN, PRB, DEM, PPL e parte do PDT e agrupa lideranças como os vereadores Edvaldo Lima, Marco Pereira, Josenaide Nunes, Luís Lima, Ribinha e Fernando Miranda. E ainda políticos como Raimundo Pereira, Silvia do Kaú, Doutor Anísio, Augusto Pereira, Ferdinan do Vale, Geraldo Alves, Maurício Melo, Osvaldo Ibiapina, Wilden Brito e James Torres.

A convenção do PT e dos partidos aliados servirá  de cenário para a adesão de outras lideranças, que já declaram apoio a candidatura à reeleição do prefeito Paulo Martins. “A convenção começa às 14 horas e até às 18 horas estaremos homologando as candidaturas e confirmando o nome de Paulo Martins para prefeito”, disse o presidente do PT, Raimundo Pereira.
No nível de coligações proporcionais há uma disposição dos partidos em formar pequenos blocos como o já oficializado entre o PRB e DEM. “Pode ainda haver alteração nessa formação com o surgimento de novos partidos aliados”, disse o presidente do PRB, pastor Ezequiel.   ascom

Um comentário:

  1. Na atual gestão, é melhor permanecer com Paulo Martins que vem desenvolvendo um bom trabalho para a população de todas as camadas sociais.


    sp,

    ResponderExcluir