sábado, 16 de junho de 2012

Prefeito inaugura iluminação do Bairro Cidade Nova

Sexta-feira, 15 de junho de 2012: Uma data que certamente ficará na história para as quase 300 famílias que moram na parte final do bairro Cidade Nova, em Campo Maior, que receberam da Prefeitura de Campo Maior o novo sistema de iluminação pública local, aguardado há 15 anos. Foram instaladas 160 luminárias e ainda trocadas 200 lâmpadas no bairro. A obra foi custeada com recursos próprios.


 A solenidade., ocorrida na noite de sexta, foi bastante prestigiada por populares, lideranças comunitárias e por gestores. Todos foram unânimes ao afirmar que a ação comunitária da Prefeitura de Campo Maior vai aumentar a segurança no local, além de permitir vida social aos moradores durante à noite. “Antes chegava de noite, a gente tinha que se conformar em ficar presos dentro de casa, porque lá fora era só escuridão”, disse a domestica Francisca Maria, que reside no Cidade Nova há 15 anos.Já a moradora Maria Angelina, que reside há 15 anos na Rua 12 do Cidade Nova, revelou que nem acreditou quando às 18 horas viu a lâmpada do poste que fica em frente à sua casa acender.  “Quando eu saí e vi o poste aceso, eu nem acreditei. Fiquei olhando, olhando e depois vi que era verdade mesmo”, disse sorrindo a mulher.

O prefeito Paulo Martins lembrou que assim como a iluminação do Cidade Nova, a PMCM está executando várias outras obras na cidade usando somente recursos próprios. “É assim com os 120 quilômetros de estrada vicinal; é assim com a troca da encanação de água; é assim com a construção e reforma de praças. Enfim tudo isso com organização e transparência. Coisas que não aconteciam no passado”, desabafa o prefeito.      ascom

















Nenhum comentário:

Postar um comentário