quinta-feira, 4 de abril de 2013

Maratona do Trabalhador pelo Condomíjnio Jardim dos Pássaros


Os atletas de Campo Maior e região poderão participar de mais uma Maratona do Trabalhador Planície dos Carnaubais. Esse é a terceira edição e vai acontecer no dia 28 de abril, no domingo, às 16hs, nas ruas do condomínio Jardim dos Pássaros, localizado na BR 343, na entrada de Campo Maior.

A data do evento foi antecipada do dia primeiro de maio para o dia 28 de abril para facilitar a participação dos mesmos atletas em outras competições que acontecem no dia do trabalho, principalmente em Teresina. Nos primeiros dois anos, a maratona atraiu dezenas de atletas e todos se mostraram satisfeitos com o evento e a premiação, que tornou-se um incentivo ao esporte.

Serão premiados os três primeiros colocados tanto da categoria feminina quanto masculina. Para se inscrever, os atletas devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis. O evento visa não somente incentivar o esporte como também ajudar famílias carentes atingidas pela perda da colheita. 
“Cada um de nós temos que fazer nossa parte. Nós aqui estamos organizando o evento em um trabalho totalmente voluntário, sem patrocínio e esperamos que os participantes também contribuam e essa contribuição é apenas cumprir a regra da inscrição”, informou Edilene Mota Meier, representante da Patrimônio Incoporações Ltda, empresa organizadora do evento. 

Os interessados podem se increver no seguinte endereço: Shopping José Paulino, Sala 18, centro de Campo Maior. Telefones: 995 7515 e 9404 6568. O alimento pode ser entregue no ato da inscrição ou no local do evento, antes da largada.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário