quinta-feira, 16 de maio de 2013

Quatro acidentes envolvendo motos em Campo Maior

 Os acidentes de motos aumentam em Campo Maior, em menos de um mês foram divulgados quatro acidentes envolvendo motoqueiros, todos com alta gravidade. O cruzamento das ruas Siqueira Campos (a do forum) com a Doutor Pedro Teixeira (do complexo cultural) foi palco de três acidentes nas últimas semanas. Vejam:

Colisão entre um gol e uma moto deixa o motoqueiro gravemente ferido
Uma colisão entre um carro e uma moto no cruzamento das ruas Siqueira Campos e Doutor Pedro Teixeira, na manhã desta quarta-feira,15, deixou o motoqueiro identificado como Francisco Thesco gravemente ferido. Ele sofreu várias escoriações e aparente fratura nas costelas. Thesco foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HUT em Teresina.Segundo testemunhas, a colisão aconteceu porque o motorista do veículo (Gol branco), Identificado como Fernandes, invadiu a preferencial (Siqueira Campos) e colheu o motoqueiro, que foi sacado da motocicleta e jogado na calçada. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro à vitima.

 veja mais.....



Motoqueiro colide com ciclista ambas se ferem

Na manhã de segunda-feira (13/05), um motoqueiro colidiu com a ciclista identificada como Joana D’arc, 18 anos. O acidente aconteceu no cruzamento das Ruas Siqueira Campos com Dr. Pedro Teixeira, no centro de Campo Maior. Segundo informações de populares o motoqueiro invadiu a preferencial e acabou colhendo a ciclista que vinha na Rua Siqueira Campos sentido rodoviária-centro. A moto foi levada para o 1º Distrito Policial.Duas ambulâncias do SAMU foram chamadas ao local e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior com vários ferimentos.


Colisão entre motoqueiro e ciclista deixa cinco pessoas feridas

No domingo, 12/05, na PI-115 (Estrada de Castelo), na comunidade Volta da Vargem, município de Campo Maior, uma colisão entre ciclista e motoqueiro terminou com saldo de cinco pessoas feridas, duas delas sendo crianças.De acordo com as informações do motoqueiro Edgar Lopes Neto, de 39 anos, o ciclista José Francisco, de 57 anos invadiu a pista de surpresa, provocando a colisão entre a moto e bicicleta. “Quando eu percebi já está em cima dele”, disse Edgar que estava com várias escoriações pelo corpo.Com a colisão todos os ocupantes da moto foram jogados a alguns metros do local do impacto. Edgar transportava na moto: Maria Eduarda, a esposa Maria da Conceição e o filho Jean Lucas Oliveira Lopes, 9 anos.Todos tiveram escoriações e fraturas. Maria Eduarda sofreu traumatismo craniano e teve que ser transferida para o HUT em Teresina.O motoqueiro tinha ido pegar mulher e filho, que passaram o dia com a mãe na comunidade Nova Veneza. Como os ônibus não paravam ele resolveu transportar todos na moto.


Motoqueiro colide com motocicleta cargueira e tem a orelha decepada

fonte/fotos portalcampomaior.




Um comentário:

  1. A bem da verdade, esses cruzamentos, a maioria dos motoristas não respeita as regras de trânsito e sinalização, abusam da velocidade e do álcool causando acidentes graves todos os dias.


    hlima/sp

    ResponderExcluir