terça-feira, 20 de agosto de 2013

Final de semana triste em Campo Maior

Domingo, 18 faleceu a jovem Ludimilly Ribeiro Chaves (21 anos), vítima de acidente quando retornava com o namorado Bruno Rayel de Jatobá do Piauí, ao anoitecer. Os jovens andavam em umas moto Honda Biz, que se chocou com uma porca. A jovem vinha na garupa ao cair, sofreu traumatismo craniano, tendo falecido no trajeto para a capital. O jovem Bruno sofreu ferimentos leves.Ludimilly era acadêmica de Serviço Social, filha de João da Cruz Chaves, irmã de Diego Chaves - ex-secretário de Meio Ambiente e ex-gerente de trânsito. A jovem foi velada na Igreja Batista, no Conjunto José de Almeida, durante a segunda-feira e sepultada no cemitério do Cidade Nova junto com sua mãe Ozima, falecida ano passado.



2 comentários:

  1. ...diz a doutrina espírita que, depois da morte, há uma nova vida...o que vejo em CM são muitos jovens sadios partirem muito cedo...sempre com acidentes de motos.


    hlima/sp

    ResponderExcluir
  2. Sei que você está em um bom lugar. Te conheci e nesse tempo de convivência percebi a boa menina que você foi. Que Deus conforte os seus familiares, sempre levarei comigo uma boa imagem de você, Ludi. SEMPRE!

    ResponderExcluir